Papa destaca importância da Arena Santos para o esporte da região

A Arena Santos foi sede do Campeonato Brasileira de Ginástica Artística, nos últimos dias 18 e 19 de agosto, reunindo os melhores atletas do País, entre os medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Daniele Hypólito. O deputado federal João Paulo Papa visitou o evento, onde encontrou com o campeão olímpico de judô, Rogério Sampaio,  a ex-judoca Danielle Zangrando, campeã pan-americana, e a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende.

“É sempre muito bom ver a Arena Santos, uma grande conquista do esporte santista, recebendo torneios desse porte”, destacou Papa. A Arena Santos foi idealizada e construída durante o governo Papa em Santos, com apoio do governo estadual. Tem padrão internacional e figura como referência para grandes eventos esportivos e culturais.

Desde 2010, quando foi inaugurado, o complexo soma público superior a 350 mil pessoas atraídas por competições e eventos inéditos na Cidade, como os campeonatos mundiais de handebol feminino e de tênis de mesa, campeonato brasileiro de badminton, além do campeonato paulista e da liga nacional de futsal e da ginástica de gala.

Compartilhar
2018-08-20T16:53:13+00:00