Papa faz caminhada em Praia Grande e recebe apoio dos moradores

O deputado federal João Paulo Papa fez caminhada pelo comércio de Praia Grande neste final de semana e recebeu o apoio dos moradores da cidade. Ao lado do deputado estadual Cássio Navarro, Papa conversou com as pessoas e prestou contas do mandato e do seu trabalho em benefício do Município.

“Durante esse mandato como deputado federal, trabalhei muito por Praia Grande e destinei R$ 3,2 milhões em recursos para a área de saúde – para o Hospital Irmã Dulce e unidades básicas. Espero continuar esse trabalho na próxima legislatura”, destacou Papa.

Na área de mobilidade urbana, o deputado defende a ampliação do VLT até Tude Bastos. Papa foi o primeiro a apostar neste meio de transporte como solução viável e eficiente para a Baixada Santista.

Outro ganho que a cidade teve com Papa foi ampliação das redes de coleta e tratamento de esgotos e a construção do reservatório do Jardim Melvi. Papa foi ainda o responsável por liderar uma grande mobilização, que resultou na suspensão dos reajustes abusivos aplicados nas taxas de ocupação e de laudêmio de quem reside em terrenos de marinha. Em 2016, a SPU (Secretaria de Patrimônio da União) aplicou reajustes que superaram os 500% em diversas regiões do País – a Baixada Santista foi uma das mais prejudicadas.

Outras ações – Mais ações de Papa beneficiaram a Praia Grande e seus moradores, entre elas, a defesa dos integrantes do Portus – Fundo de Pensão dos Portuários, a aprovação, na Câmara dos Deputados, da regulamentação da profissão de Marinheiro de Esporte e Recreio e a defesa dos idosos e a promoção de ações voltadas a essa importante parcela da população.

Compartilhar
2018-10-01T10:23:26+00:00