Papa dedica mandato às nove cidades da Baixada Santista

O deputado federal João Paulo Papa foi o único a enviar recursos, durante todo o mandato, às nove cidades da região. Sempre presente, Papa lutou pelo fortalecimento da saúde pública, pois sabe que o setor precisa de todo apoio. Por isso, indicou mais de R$ 50 milhões à Baixada Santista, com foco aos hospitais de referência e unidades de saúde de Bertioga a Peruíbe.

 

Em 8 de março, matéria do jornal A Tribuna comprova esse fato publicando o ranking de destinação de recursos. A reportagem confirma que Papa é o campeão do ranking de destinação de recursos para Santos. Somente as emendas enviadas pelo parlamentar correspondem à metade do total encaminhado à Cidade por 17 deputados e dois senadores em 2017.

 

Desde o início do mandato, Papa já indicou mais de R$ 50 milhões para a Baixada Santista. Recursos que beneficiaram diretamente a população da região e foram destinados, principalmente, para os hospitais regionais: Santa Casa, Hospital dos Estivadores, Guilherme Álvaro, Irmã Dulce, Santo Amaro, CREI e o Hospital Regional de Itanhaém, por exemplo.

 

“Logo que assumi o mandato comuniquei aos prefeitos da região que iria destinar todas as minhas emendas à Saúde. Santos concentra a maior parte dos equipamentos do setor e atende toda a população da Baixada Santista”, explica Papa.

Compartilhar
2018-09-26T10:43:21+00:00