Papa faz caminhada na Zona Noroeste e recebe apoio da população

O deputado federal João Paulo Papa fez caminhada neste final de semana na Zona Noroeste, onde recebeu o apoio  da população. Os moradores lembraram de obras importantes realizadas por Papa para a região quando era prefeito de Santos.

“Agradeço aos amigos da Zona Noroeste que, como sempre, me receberam com muito carinho durante uma boa caminhada. Fico feliz com as lembranças do meu governo para a região”, destacou.

Papa construiu o Centro Cultural e Esportivo, com uma série de atividades gratuitas e, ainda, determinou a área como sede definitiva para o desfile das escolas de samba, na Avenida Afonso Schimdt, no Estradão.

O novo Complexo Esportivo, na área do antigo ginásio Dale Coutinho, no Castelo, e a construção do centro de treinamento de ginástica artística, no Complexo Esportivo M. Nascimento, foram outras obras importantes.

Habitação

Na habitação, durante a gestão de Papa, foram entregues 500 apartamentos no Estradão, 480 unidades na Vila Pelé 2, 178 casas sobrepostas, sendo 80 na Vila Gilda, 20 na Vila Alemoa, 56 na Rua Flor Horácio Cirilo e 16  na avenida Brigadeiro Faria Lima.

Papa entregou a escola Esmeraldo Tarquínio e a creche Claudia Helena dos Santos Oliveira Corrêa, no Bom Retiro, e o Restaurante Bom Prato, além de ter iniciado as obras de drenagem e de combate às enchentes. “Reforço o compromisso de permanecer trabalhando firme pelo desenvolvimento e a superação dos desafios da ZN”, diz Papa.

Compartilhar
2018-09-24T10:33:53+00:00