Papa atuou em defesa do Hospital Guilherme Álvaro

Tendo a saúde pública como prioridade absoluta do mandato, o deputado federal João Paulo Papa não mediu esforços para enviar recursos aos hospitais da Baixada Santista. E um dos contemplados foi o Guilherme Álvaro, localizado em Santos, e que atende pacientes de várias cidades, não só da Baixada Santista, mas também do Vale do Ribeira e do Litoral Norte.

O Guilherme Álvaro, que, inclusive, trata pacientes com câncer, estava há anos sem receber recursos de emendas federais. Diante desta situação, Papa encaminhou R$ 2 milhões à unidade para a compra de equipamentos para maternidade, UTI e clínica médica, aquisição de uma ambulância e o pagamento de despesas.

Somando todas as emendas de Papa destinadas à saúde são mais de R$ 50 milhões para toda a Baixada Santista. Papa foi também o único parlamentar, nos últimos anos, a encaminhar recursos a todas as nove cidades da região metropolitana, na área da saúde.

“Ao assumir o mandato de deputado federal, em 2015, defini como prioridade absoluta a área da saúde que é, de longe, o setor que mais necessita de recursos públicos pelas razões que são de conhecimento geral”, diz o deputado.

Compartilhar
2018-09-13T11:30:06+00:00