Papa visita Guarujá e Vicente de Carvalho

Nesta terça-feira (dia 11), o deputado federal João Paulo Papa esteve no Guarujá, onde participou de reunião com representantes do Sindicato dos Marinheiros e dos Aquaviários, categoria que tem defendido durante o mandato. É de autoria de Papa projeto substitutivo que regulamenta a profissão de marinheiro de esporte e recreio. Hoje, no País, existem aproximadamente 12 mil profissionais nesta área.

Depois, Papa seguiu para uma caminhada na Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, um dos principais polos do comércio da Baixada Santista. Lá, conversou com a população e ouviu ideias e reivindicações.

Para Guarujá, Papa encaminhou quase R$ 4 milhões à saúde pública, que foram usados para aquisição de equipamentos ao Hospital Santo Amaro, UPAs do Jardim Boa Esperança e Enseada, além do PAM da Rodoviária e outras unidades.

O deputado conseguiu ainda aumentar os repasses do Ministério da Saúde para a Baixada Santista: serão mais R$ 120 milhões por ano, revertidos para a melhora do atendimento, e defendeu a construção dos novos acessos à Margem Esquerda do Porto, ação que beneficiará a população de Vicente de Carvalho e do Guarujá.

 

 

Compartilhar
2018-09-12T14:49:58+00:00