Papa acompanha desfile cívico-militar e festa da padroeira em Santos

O deputado federal João Paulo Papa esteve no desfile cívico-militar da Independência do Brasil e na festa de Nossa Senhora do Monte Serrat, em Santos, durante o feriado. No primeiro, Papa aproveitou para conversar com os munícipes de várias idades de quem recebeu apoio, carinho e palavras de incentivo.

Após o desfile, do qual participaram mais de 3 mil pessoas, além de grande público que acompanhou a festa na Praia da Aparecida, Papa fez uma caminhada até a Praça das Bandeiras, no Gonzaga, acompanhado de amigos e apoiadores.

Na festa da Padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat, o deputado, assim como milhares de fiéis, acompanhou a missa campal, na Praça José Bonifácio,  e a Renovação da Consagração da Cidade à Nossa Senhora, na Praça Mauá, e subiu a escadaria do Monte Serrat até o santuário, no alto do morro, para onde a imagem de Nossa Senhora retornou. “É sempre muito motivador presenciar os testemunhos de fé das milhares de pessoas que participam desta bela festa”, disse Papa.

Compartilhar
2018-09-08T21:24:17+00:00