Papa lança campanha em Itanhaém e Peruíbe

O deputado federal João Paulo Papa lançou sua campanha à reeleição em Peruíbe e Itanhaém no último sábado (dia 1º). Papa aproveitou a oportunidade para prestar contas do seu trabalho na Câmara dos Deputados em prol das cidades do litoral sul de São Paulo, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Em Itanhaém, conversou com moradores e também com um grupo da Terceira Idade, ouvindo suas sugestões e reivindicações. Já em Peruíbe, o deputado foi ao Guaraú, na Jureia, local que considera uma das joias do litoral. Lá, Papa também ouviu a população e lembrou das ações de seu mandato voltadas para a cidade.

Para Peruíbe, Papa enviou recursos da ordem de R$ 2 milhões, contribuindo para as obras de recuperação do Hospital Municipal e da Maternidade da cidade.

O deputado trabalhou pela ampliação das redes de coleta e tratamento de esgotos da cidade e encaminhou recursos para obras de pavimentação e recapeamento de vias.

Para Itanhaém, Papa encaminhou R$ 2,5 milhões e trabalhou pela reabertura do Hospital Regional, assim como ajudou na reforma de três unidades de educação: a do Savoy, Jardim Oásis e Jardim Tanise.

Trem Turístico – Entre as propostas que  Papa defende visando o desenvolvimento econômico e social do litoral sul está o Trem Turístico entre a Baixada Santista e o Vale do Ribeira, além da implantação de um trem de passageiros ligando as cidades do Litoral Sul.

 

Compartilhar
2018-09-03T10:53:35+00:00