Saúde, prioridade absoluta do mandato de Papa

Hospital dos EstivadoresO deputado federal João Paulo Papa escolheu a saúde como prioridade do mandato. Prova desta ação é que foi o único parlamentar, nos últimos anos, a encaminhar recursos a todas as cidades da Baixada Santista nesta área. Nos  últimos quatro anos, Papa destinou  mais de R$ 50 milhões, que foram investidos na saúde pública e na melhora do atendimento.

Com o auxílio  de Papa, o Hospital dos Estivadores de Santos e o Hospital Modelo de Cubatão foram reabertos; o Hospital Regional de Itanhaém foi ampliado; o Guilherme Álvaro e a Santa Casa,  de Santos, o Santo Amaro, em Guarujá, e o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, receberam importante auxílio para compra de equipamentos, remédios e o pagamento de despesas.

 

“Encaminhar os recursos somente para a saúde foi uma decisão política do mandato e a fiz por entender a aflição e a angústia que prefeitos passam por não contar com verbas suficientes para atender ao setor. Seja pela falta de equipamentos, medicamentos ou até mesmo para honrar os débitos relativos ao custeio”, explica Papa.

Compartilhar
2018-09-01T13:41:25+00:00