Papa lança campanha à reeleição nesta sexta (31) em São Vicente

O deputado federal João Paulo Papa lança nesta sexta-feira (dia 31), a partir das 19 horas, sua campanha à reeleição para o Congresso Nacional, em São Vicente (Praça João Pessoa, 45, Centro).

Representante da Baixada Santista em Brasília, Papa, desde o início do mandato, vem trabalhando por São Vicente em áreas de fundamental importância para a população.

 A saúde foi uma das mais beneficiadas com o encaminhamento de quase R$ 4 milhões fundamentais para o Hospital Municipal (CREI), o Hospital do Humaitá, na Área Continental, e unidades básicas de saúde e da saúde da família receberem novos equipamentos, medicamentos e custeio. Com Papa, houve aumento dos repasses do Ministério da Saúde para a Baixada Santista: serão mais R$ 120 milhões por ano, revertidos para a melhoria do atendimento ao público.

 

Na habitação, o deputado trabalhou pela implantação do novo Conjunto Habitacional Tancredo Neves, que beneficiou milhares de famílias vicentinas; e, ainda, lutou junto à Cohab-ST pela liberação das escrituras e a regularização das casas do Humaitá.

 

Com visão metropolitana, ainda na Prefeitura de Santos, Papa foi um dos principais defensores do VLT, que hoje atende à grande parte da cidade de São Vicente, melhorando a qualidade de vida da população.

 

Quando esteve na superintendência da Sabesp na Baixada Santista, Papa foi o responsável pela ampliação das redes de abastecimento de água e esgotos, principalmente na Área Continental.

 

Compartilhar
2018-08-31T13:05:15+00:00