Em inauguração do comitê, deputado federal Papa dá início à campanha de reeleição

Na presença do senador José Serra, de prefeitos e vereadores da Baixada Santista e do Vale do Ribeira, deputados estaduais, secretários municipais, lideranças locais, familiares e amigos, o deputado federal João Paulo Papa inaugurou o comitê de campanha à reeleição, na última sexta-feira (dia 24), em Santos, na Avenida Afonso Pena, 71.

Centenas de pessoas prestigiaram a festa de inauguração do comitê, que marcou também o início da campanha à reeleição de Papa para a Câmara dos Deputados. Ele recebeu o carinho e o apoio dos convidados e tirou várias fotos, inclusive uma selfie com seu próprio celular.

Papa se colocou mais uma vez à disposição da Baixada Santista para representar seus moradores na Câmara dos Deputados e ajudar os prefeitos sendo seu porta-voz em Brasília.

“Comecei na vida pública há 34 anos como engenheiro da Prefeitura de Santos, instalando postes na Zona Noroeste, e acredito ainda que a atividade política é a única forma que temos de melhorar a vida das pessoas”, diz Papa.

O senador José Serra destacou a coragem e a dignidade com que Papa exerce seu mandato no Congresso Nacional. “Papa é um homem muito preparado, foi um excelente prefeito e está sendo um excelente deputado federal. Com sua reeleição, ganham Santos, São Paulo e o País”.

Também estiveram presentes os prefeitos Paulo Alexandre Barbosa, de Santos, Ademário da Silva Oliveira, de Cubatão, Caio Matheus, de Bertioga, Alberto Mourão, de Praia Grande, e Renato Soares, de Juquiá, além da vice-prefeita de São Vicente, Lurdinha.

Compartilhar
2018-08-27T11:42:56+00:00